PUBLICIDADE

Cuiabá: vereadores mantêm veto a 4 projetos do transporte coletivo

PUBLICIDADE

Por maioria, os vereadores cuiabanos decidiram manter os vetos do prefeito Mauro Mendes (PSB) aos quatro projetos que previam modificações no transporte coletivo. A sessão foi realizada, esta manhã, e contou com a presença de várias pessoas.

No projeto de Lei, de autoria do vereador Dilemário Alencar (PTB), que dispõe sobre a proibição de empresas que prestam serviços de transporte coletivo em Cuiabá de exigirem que motoristas exerçam sua função cumulada com a função do cobrador foram oito votos pela derrubada do veto; 16 pela manutenção e uma abstenção.

Sobre o projeto de Lei, de autoria do vereador Dilemário Alencar (PTB), que dispõe sobre a alteração da Lei nº 5.541 de 27 de abril de 2012, que pedia a volta dos cobradores, foram oito votos pela derrubada do veto; 16 pela manutenção e uma abstenção.

Para o projeto de Lei, de autoria do vereador Allan Kardec (PT), que dispõe sobre a alteração da Lei nº 4.141, de 17 de dezembro de 2001, que trata da instituição do passe livre estudantil no sistema de transporte coletivo em Cuiabá, com o passe livre seria irrestrito em dias de atividades escolares, foram oito votos pela derrubada do veto; 16 pela manutenção e uma abstenção.

O projeto de Lei, de autoria do vereador Allan Kardec (PT), que dispõe sobre a alteração da Lei nº 4.141, de 17 de dezembro de 2001, que trata da instituição do passe livre estudantil no sistema de transporte coletivo em Cuiabá, com o passe livre beneficiaria estudantes de pós graduação, foram seis votos pela derrubada do veto; 17 pela manutenção e duas abstenção.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE