PUBLICIDADE

Cuiabá: vereadores batem boca em votação de moção para ex-prefeito

PUBLICIDADE

Vereadores por Cuiabá bateram boca e trocaram xingamentos, hoje, na Câmara Municipal, depois que Néviton Fagundes (PRTB) apresentou uma moção de aplauso ao ex-prefeito Wilson Santos (PSDB). Os parlamentares contrários à ideia alegam que o caos na saúde pública é culpa do tucano e a manifestação de apoio seria criticada pela sociedade.

O bate boca ocorreu principalmente depois que a moção foi aprovada por 12 votos. Cinco vereadores votaram contra e 1 (Totó Cézar-PRTB) se absteve. Após a aprovação, o vice-presidente Arnaldo Penha (PMDB) encerrou rapidamente a sessão sob protesto de Roosivelt Coelho (Foto), do PMDB, que queria se manifestar a favor de Wilson.

Os assessores da Câmara desligaram imediatamente os microfones, mas todos os presentes puderem ouvir os palavrões e xingamentos que Roosivelt proferiu tentando demonstrar sua indignação contra Penha. O peemedebista alegou que o assunto já estava resolvido com a aprovação e não merecia mais debate.

Néviton considerou normal a polêmica. “Não avisei ninguém que iria propor essa moção. Por isso, já sabia que isso poderia ocorrer, mas essa moção é merecida por tudo que o Wilson fez pela Educação de Cuiabá”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: obra do hospital municipal está 89% executada, diz empresa

A empresa de engenharia responsável pela construção confirmou, ao...

Projeto do voto impresso nas eleições avança na Câmara; 4 deputados de MT favoráveis

A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara aprovou...

Ministro anuncia R$ 140 milhões para a agricultura familiar em Mato Grosso

O ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, fará...
PUBLICIDADE