PUBLICIDADE

Cuiabá: vereador apresenta licença médica e suplente assume

PUBLICIDADE

O vereador e líder do PDT na Câmara de Cuiabá, Adevair Cabral, vai se licenciar por um período de 61 dias. De acordo com a assessoria da câmara, a licença é médica e ele utilizará para se recuperar de um acidente de moto. Cabral explicou que sofreu um acidente de moto na sexta-feira (2). Embora não tenha sofrido nenhum trauma grave, exames realizados, ontem, demonstraram a existência de fissuras em três costelas.

Em seu lugar, assume o segundo suplente Paulo Sérgio Serafim de Oliveira, mais conhecido como “Paulinho Brother” (PDT). Ele é membro da executiva municipal do partido, servidor de carreira do Tribunal de Contas do Estado (TCE) e conselheiro do Mixto Esporte Clube.

O primeiro suplente de vereador pelo PDT, professor Sérgio Cintra (sem partido), deixou a agremiação e, com isso, perdeu o direito de assumir a cadeira, abrindo a primeira suplência para Paulo. Entre 2009 e 2010, quando Adevair foi secretário municipal de Cultura, Cintra ficou na câmara por quase dez meses.

O presidente da câmara, Júlio Pinheiro (PTB), explicou que ao ser aprovado o requerimento de licença de Cabral, em plenário, o suplente do PDT será convocado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Novo município no Nortão enfrenta dificuldades no 1º ano

Boa Esperança do Norte, o município mais jovem de...

Prefeito de Peixoto de Azevedo amplia horário de funcionamento de órgãos municipais

O prefeito Nilmar Paulistinha (União), de Peixoto de Azevedo,...

Mais de 5,3 mil indígenas são beneficiados pelo programa SER Família em Mato Grosso

Famílias indígenas de diversas etnias de Mato Grosso estão...

Governo Federal atualiza valor de imposto para microempreendedores individuais

O valor do imposto de arrecadação do Simples Nacional...
PUBLICIDADE