O secretário-adjunto de Obras Públicas de Cuiabá, Quidauguro Santos da Fonseca, deve ser sepultado, hoje, na capital. Ele tinha 63 anos e estava internado há 90 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular da capital, vítima de câncer no pulmão.
Funcionário de carreira, ele prestou serviços à administração municipal por 38 anos. Engenheiro civil, Quidauguro ocupou os cargos de diretor-técnico da antiga Prodecap, secretário-adjunto e secretário da pasta de Infraestrutura, hoje Obras Públicas.
Para o secretário de Obras Públicas, Marcelo Oliveira, esta é uma perda irreparável não apenas para a Secretaria, mas também para o Município de Cuiabá. “Éramos companheiros há muitos anos e Quidauguro sempre foi um funcionário dedicado e muito competente em sua área. Aqui na Secretaria foi meu braço direito, tendo minha inteira confiança em todos os momentos”, destacou, por meio da assessoria.
Segundo o prefeito Mauro Mendes, a prefeitura perde um “servidor exemplar e um técnico reconhecido pela competência e seriedade”.