Após reunião realizada, esta manhã, o diretório municipal do PR de Cuiabá decidiu que seus diretores ficarão responsáveis por decidir os rumos do partido nas eleições municipais. O partido, que tinha como pré-candidato à prefeitura o ex-secretário de Estado de Acompanhamento da Logística Intermodal de Transportes, Francisco Vuolo, reúne-se às 18h com representantes da executiva municipal do PSB, representada pelo empresário Mauro Mendes.
Na conversa, os republicanos já admitem a possibilidade de indicar um vice na chapa encabeçada pelo socialista. A media é defendida pelo ex-secretário de Estado de Cultura, João Malheiros, que colocou seu nome à disposição para integrar a possível coligação para a majoritária como vice.
Assim como Vuolo, Malheiros se desincompatibilizou do cargo na última quarta-feira (6), prazo limite determinado pela legislação eleitoral para aqueles que ocupavam cargos no Executivo disputarem a majoritária. Conforme a norma, eles não podem disputar uma vaga na Câmara de Cuiabá.