quarta-feira, 11/dezembro/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá: PSB quer eleger 5 deputados e reforça apoio a Taques

PUBLICIDADE

O PSB definiu, neste sábado, metas ousadas para as eleições de outubro e reforçou apoio ao senador Pedro Taques, ao governo estadual. O primeiro Encontro da Baixada Cuiabana foi com lideranças de 17 municípios e marcado pela unidade e confiança em relação ao desempenho do partido nas eleições. “Não tenho dúvidas de que sairemos dessas eleições com, no mínimo, de três a quatro deputados estaduais e dois deputados federais, além do governador do Estado, que, estou certo, será Pedro Taques. Também tenho certeza de que em 2016 faremos um grande número de prefeitos e vereadores em muitos municípios de Mato Grosso”, afirmou o presidente do diretório estadual do PSB e prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes.

A intenção é dar continuidade ao processo de renovação política no Estado, que teve início em 2010 com a eleição do senador Pedro Taques (PDT), apoiada pelo PSB e demais partidos que compõem o Movimento Mato Grosso Muito Mais.

Desde o ano passado o partido passa por um processo de reorganização. Umas das primeiras ações da nova direção foi dividir o Estado em nove regiões, delegando a coordenação de cada uma a diferentes lideranças. A ideia é descentralizar o poder, garantindo que as decisões sejam tomadas de forma democrática.

“O PSB tem que ser maior do que qualquer um dos seus membros. Esse trabalho de reorganização está a todo o vapor. Já recompomos dezenas de executivas e daremos continuidade a essa recomposição para fortalecer o partido”, declarou Mauro Mendes, através da assessoria.

O presidente da Fundação João Mangabeira de Mato Grosso, Fábio Garcia, convocou a militância para se unir com o objetivo de viabilizar os projetos do partido. “Eu ainda tenho muita esperança em Mato Grosso e no Brasil. Vejo a vontade das pessoas de mudar e construir um novo futuro. E para construir esse novo futuro o PSB precisa marchar unido. Queremos ouvir as pessoas em todos os  municípios de Mato Grosso e construir junto ao senador Pedro Taques um projeto verdadeiro de mudança para este Estado.”, declarou.

Também participaram do evento o presidente do diretório municipal de Cuiabá, Robério Garcia, o secretário-geral da Executiva Estadual, Oscar Bezerra, presidentes de diretórios municipais e pré-candidatos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE