PUBLICIDADE

Cuiabá: primeira-dama elogia Mauro e diz que empresas da família precisam de atenção

PUBLICIDADE

A primeira-dama de Cuiabá, Virgínia Mendes, publicou um comunicado em sua página pessoal em uma rede social, esta tarde, sobre a decisão do marido Mauro Mendes (PSB) de desistir do projeto de reeleição. “Mauro comunicou oficialmente hoje sua decisão de não disputar às eleições em Cuiabá este ano e não será mais candidato a prefeito. Uma decisão única e exclusivamente pessoal e familiar. Estamos honrados com todas as manifestações de apoio e carinho que estamos recebendo e gostaria de agradecer imensamente a todos”.

“Estamos casados há 23 anos e somos uma família bastante unida. Em todo este tempo sempre admirei Mauro como esposo, como pai e como empresário e continuo a admirá-lo por sua postura e coragem, por seu amor e dedicação à nossa família. E assim como estive ao lado dele em todos os momentos, bons e ruins, estou também ao lado e compartilho dessa decisão. Mauro é para mim o homem mais honrado, mais corajoso, meu orgulho como marido, como pai. Meu amor”, destaca em seu texto.

Segundo o texto da primeira-dama, as empresas da família precisam da ajuda e atenção deles. “Devemos isso aos nossos colaboradores. Chega uma hora que é preciso olhar para dentro. Vamos honrar até o dia 31 de dezembro os compromissos que assumimos com os cuiabanos, de governar a nossa cidade por quatro anos, e vamos continuar nos dedicando, com amor e carinho, para melhorar a nossa Cuiabá, sempre”.

Conforme Só Notícias já informou, Mendes desistiu de disputar a reeleição e comunicou aos aliados, esta manhã. Em nota divulgada, há pouco, ele expõe que "depois de um longo e profundo processo de reflexão, considerando aspectos de ordem exclusivamente pessoais e familiares, não disputará as eleições deste ano. Fiz a opção pela minha família neste momento de dificuldade que vivemos”.

O prefeito diz que estará no processo eleitoral (apoiando outro candidato do grupo) para garantir "que Cuiabá continue no rumo do desenvolvimento, sem retrocesso ou prejuízo a nossa gente". 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE