A coligação encabeçada pelo candidato Emanuel Pinheiro (PMDB) terá três minutos e 44 segundos de tempo para propaganda eleitoral no rádio e TV. O candidato tucano Wilson Santos vem logo em seguida com tempo de três minutos e 12 segundos. Julier Sebastião da Silva (PDT) terá um minuto e 54 segundos para mostrar suas propostas. Serys Slhessarenko (PRB) terá 38 segundos. Procurador Mauro (PSOL), 15 segundos e Renato Santana (REDE), 14 segundos.
A definição do tempo de cada candidato é feita com base na representatividade de cada legenda, especialmente da bancada federal. Com isso, os partidos menores ou que não se coligaram com outras legendas passam a ter um tempo bastante reduzido, enquanto as siglas maiores ou com uma coligação mais extensa costumam dominar o tempo de propaganda eleitoral.
O primeiro a apresentar suas propostas será o candidato do PSOL, seguido da postulante do PRB. O candidato da REDE será o terceiro a apresentar seus projetos. O quarto será o candidato tucano. O quinto, o postulante peemedebista e encerrando com o candidato do PDT.
A propaganda eleitoral no rádio e TV inicia no dia 26 deste mês e vai até o dia 29 de setembro.