PUBLICIDADE

Cuiabá: Pinheiro é confirmado candidato pelo PMDB e diz que meta é conclusão do VLT

PUBLICIDADE

O deputado estadual Emanuel Pinheiro (PMDB) foi confirmado, há pouco, em convenção, como candidato a prefeito de Cuiabá. Em entrevista coletiva, o parlamentar declarou que uma das principais metas, caso eleito, é a conclusão das obras do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT). “Vamos mobilizar a população para retomada das obras. Outro objetivo é envolver a sociedade civil organizada para o combate à violência. Estes dois temas são de competência estadual e federal, no entanto, incomodam a população cuiabana”, destacou.

Emanuel, que nos últimos meses se envolveu nas discussões sobre as formas de pagamento da Revisão Geral Anual (RGA) dos servidores estaduais e chegou a coordenar uma comissão na Assembleia Legislativa para tratar do assunto, disse também que pretende valorizar os funcionários públicos. “Temos que valorizar o servidor, estimulando e tratando ele como parceiro, para que, juntos, possamos implantar políticas públicas que atendam a população em todos os bairros da capital e da zona rural”.

Conforme Só Notícias já informou, o vereador Haroldo Kuzai (SD), até então o nome mais cotado para ser vice de Emanuel Pinheiro (PMDB), recuou da candidatura. Ele ainda não explicou os motivos. O advogado Niuan Ribeiro, filho do ex-senador Osvaldo Sobrinho (PTB), foi confirmado e vai compor a chapa como vice do peemedebista. Havia outros nomes sendo analisados. A decisão de Kuzai foi tomada esta tarde e surpreendeu a cúpula do PMDB e Emanuel Pinheiro. Mas a articulação com os aliados foi rápida e o PTB acabou emplacando o candidato a vice. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Projeto do voto impresso nas eleições avança na Câmara; 4 deputados de MT favoráveis

A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara aprovou...

Ministro anuncia R$ 140 milhões para a agricultura familiar em Mato Grosso

O ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, fará...

Senador mato-grossense propõe semana para incentivar educação cidadã

O senador Jayme Campos (União-MT) apresentou um projeto de...

Juíza nega pedido e mantém diplomação do prefeito eleito de Sorriso

A juíza Emanuelle Navarro Mano negou, esta tarde, pedido...
PUBLICIDADE