PUBLICIDADE

Cuiabá: MCCE confirma que pedirá impugnação de outros oito candidatos

PUBLICIDADE

O advogado do Movimento de Combate a Corrupção Eleitoral (MCCE), Vilson Neri, afirmou que, na próxima semana, a entidade pretende pedir a impugnação de outros oito candidatos que vão disputar as eleições deste ano. O advogado preferiu não antecipar os nomes até o Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) publicar os candidatos no Diário da Justiça.

“O pedido de registro de candidatura é até o dia 5 deste mês. A partir do momento que o juiz recebe e publica o edital, começa a correr o prazo de cinco dias para pedir impugnação. Os pedidos de hoje, por exemplo, nós tínhamos o prazo de até amanhã. O TRE está publicando ainda o restante dos candidatos, e, assim que publicados no Diário da Justiça, entraremos com o pedido de impugnação de pelo menos mais oito".

O MCCE havia anunciado que protocolaria pedido de impugnação do candidato ao governo do Estado, deputado estadual José Riva (PSD), do senador que busca a reeleição Jayme Campos (DEM), do ex-secretário de governo de Cuiabá, Fábio Garcia (PSB), e da vice na chapa do candidato ao Executivo, Lúdio Cabral (PT), a deputada estadual, Teté Bezerra (PMDB).

Segundo as denúncias, todos, exceto Fábio Garcia, respondem por improbidade administrativa e, por conta disso, estão enquadrados na Lei Ficha Limpa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Senador mato-grossense propõe semana para incentivar educação cidadã

O senador Jayme Campos (União-MT) apresentou um projeto de...

Juíza nega pedido e mantém diplomação do prefeito eleito de Sorriso

A juíza Emanuelle Navarro Mano negou, esta tarde, pedido...

Governador apresenta na Bolsa de Valores rodovias em MT que serão leiloadas

O governo de Mato Grosso apresentou, hoje, o Programa...
PUBLICIDADE