O presidente nacional do PSD, ministro das Cidades, Gilberto Kassab, participa amanhã, do ato de filiações que será realizado amanhã, em Cuiabá. Com isso, o líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Gilmar Fabris (PSD), destacou as articulações. “É uma oportunidade para prestigiarmos nossos companheiros e os novos filiados, num encontro onde todos possam ouvir as propostas do partido e, juntos, construirmos um Mato Grosso ainda mais forte”.
De acordo com o deputado, o partido vem crescendo, sob liderança do presidente da Executiva Regional, vice-governador Carlos Fávaro. Com as novas filiações, o PSD será a maior bancada na Assembleia Legislativa, que além de Fabris, tem os deputados Pedro Satélite, José Domingos e Leonardo Albuquerque. Estão confirmadas também as filiações do deputados Ondanir Bortolini, o Nininho e Wagner Ramos, ambos deixam o PR.
Também migram para o PSD, o vice-prefeito de Sorriso, Ederson Dal Molin, o Xuxu (PDT), o vereador Domingos Sávio, que deixou o Solidariedade, e o suplente de deputado federal José Augusto Curvo, o Tampinha (PDT), segundo assessoria.