PUBLICIDADE

Cuiabá: horário eleitoral gratuito do segundo turno inicia no sábado

PUBLICIDADE

O horário eleitoral gratuito no rádio e na televisão referente ao 2º turno das eleições, em Cuiabá, terá início no sábado (13). O tempo destinado à divulgação da propaganda eleitoral, neste segundo turno, será dividido em dois períodos diários de 20 minutos, inclusive aos domingos, iniciando às 7h e às 21h no rádio, e às 13h às 20h30 na TV, seguindo horário de Brasília.

O candidato a prefeito pela coligação “Um Novo Caminho para Cuiabá”, Mauro Mendes (PSB), será o primeiro a veicular seu programa, seguido pelo candidato da coligação “Cuiabá/Mato Grosso/Brasil”, Lúdio Cabral (PT). A ordem de exibição do programa eleitoral segue o que determina a Resolução do Tribunal Superior Eleitoral nº 23.370, que terá início por aquele candidato que teve a maior votação no primeiro turno, seguindo a alternância dos candidatos na veiculação dos programas.

A reunião para definição do plano de mídia com os representantes das emissoras de rádio e TV, e dos partidos e coligações que disputarão o segundo turno do pleito na Capital, foi convocada pela juíza da 51ª Zona Eleitoral, Rita Soraya Tolentino de Barros e ocorreu na tarde desta quarta-feira, 10 de outubro, no auditório da Casa da Democracia, anexo ao prédio do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso.

A ata da reunião estará disponível no Cartório da 51ª Zona Eleitoral de Cuiabá e o plano de mídia com a distribuição dos tempos no rádio e TV será disponibilizado a partir desta quinta-feira (11) no site do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Projeto do voto impresso nas eleições avança na Câmara; 4 deputados de MT favoráveis

A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara aprovou...

Ministro anuncia R$ 140 milhões para a agricultura familiar em Mato Grosso

O ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, fará...

Senador mato-grossense propõe semana para incentivar educação cidadã

O senador Jayme Campos (União-MT) apresentou um projeto de...

Juíza nega pedido e mantém diplomação do prefeito eleito de Sorriso

A juíza Emanuelle Navarro Mano negou, esta tarde, pedido...
PUBLICIDADE