PUBLICIDADE

Cuiabá: Galindo terá audiência com Silval para liberação de emendas

PUBLICIDADE

Mesmo enfrentando problemas internos no relacionamento com os tucanos que pretendem manter a administração de Cuiabá longe do governo do Estado, o prefeito Chico Galindo vai nesta semana ao encontro com o governador Silval Barbosa (PMDB) e provavelmente com os deputados estaduais, que nesta legislatura iniciada em 2007 tiveram por dois anos a sua presença como um dos seus parlamentares.

O prefeito de Cuiabá vai cobrar liberação das emendas previstas em 2008 e 2009 que não foram efetivadas pelo Estado na sua integralidade, e o que acabou liberando são valores mínimos. "Eu mesmo tinha mais de R$ 3 milhões previstos que ainda não foram aplicados", disse Chico Galindo, lembrando que já fez este pedido uma vez para o governador Blairo Maggi, mas não conseguiu resultados.

"Hoje, qualquer recurso extra não previsto promove um verdadeiro alívio no comprimido orçamento de Cuiabá que não deixa muita margem para se atender a toda demanda", assinalou o prefeito, lembrando que quer a parceria do governo do Estado para atender Cuiabá e sua gente. "Não busco nada para mim, apenas para o município e sua população", disparou.

Chico Galindo disse ainda que também procurará a bancada federal em Brasília tentando buscar valores de emendas não liberadas e uma definição em relação ao PAC e suas obras. "Vamos retomar todas as obras paralisadas e definir metas a serem cumpridas, pois o inadmissível é deixar uma Capital que arrecada bilhões para os cofres públicos".

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE