PUBLICIDADE

Cuiabá: Galindo nomeia 2 “secretários do PMDB ” e descarta reeleição

PUBLICIDADE

O prefeito de Cuiabá, Chico Galindo (PTB), declarou hoje que não será candidato à reeleição em 2012, mas pretende se manter na política. Seu novo projeto é ser candidato, em 2014, a deputado estadual, informou à rádio CBN Cuiabá. O petebista foi eleito para a Assembleia em 2006, mas em 2008 aceitou compor como vice-prefeito na chapa do então candidato à reeleição da capital, Wilson Santos (PSDB). Mas a declaração do prefeito pode ser interpretada como tentativa de sair do foco da oposição e evitar mais desgastes. Ele conseguiu acordo com o PMDB e acaba de nomear o ex-vereador Mario Lucio para a Secretaria de Assistência Social e a advogada Tania Bartelli para o Turismo.

Como o tucano deixou o cargo para pleitear sem sucesso ao governo do Estado no ano passado. Com isso, Galindo herdou o mandato de prefeito da capital até o final de 2012. Não é a primeira vez que o prefeito declara que não será candidato à reeleição. Em outras oportunidades, ao ser perguntado sobre o assunto ele também refutou a ideia.

Alguns pré-candidatos já começaram a colocar os nomes à disposição para concorrer ao posto de prefeito da capital. Conforme Só Notícias já informou, em primeira mão, o jornalista e dono do Grupo Gazeta de Comunicação, João Dorileo Leal, é um dos que figuram na lista de possíveis candidatos. Assim como o deputado estadual Guilherme Maluf (PSDB), entre outros nomes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE