segunda-feira, 16/setembro/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá: Galindo nomeia 2 “secretários do PMDB ” e descarta reeleição

PUBLICIDADE

O prefeito de Cuiabá, Chico Galindo (PTB), declarou hoje que não será candidato à reeleição em 2012, mas pretende se manter na política. Seu novo projeto é ser candidato, em 2014, a deputado estadual, informou à rádio CBN Cuiabá. O petebista foi eleito para a Assembleia em 2006, mas em 2008 aceitou compor como vice-prefeito na chapa do então candidato à reeleição da capital, Wilson Santos (PSDB). Mas a declaração do prefeito pode ser interpretada como tentativa de sair do foco da oposição e evitar mais desgastes. Ele conseguiu acordo com o PMDB e acaba de nomear o ex-vereador Mario Lucio para a Secretaria de Assistência Social e a advogada Tania Bartelli para o Turismo.

Como o tucano deixou o cargo para pleitear sem sucesso ao governo do Estado no ano passado. Com isso, Galindo herdou o mandato de prefeito da capital até o final de 2012. Não é a primeira vez que o prefeito declara que não será candidato à reeleição. Em outras oportunidades, ao ser perguntado sobre o assunto ele também refutou a ideia.

Alguns pré-candidatos já começaram a colocar os nomes à disposição para concorrer ao posto de prefeito da capital. Conforme Só Notícias já informou, em primeira mão, o jornalista e dono do Grupo Gazeta de Comunicação, João Dorileo Leal, é um dos que figuram na lista de possíveis candidatos. Assim como o deputado estadual Guilherme Maluf (PSDB), entre outros nomes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal define que câmara em Mato Grosso pode autorizar concessão de serviços

Os desembargadores que compõem o Órgão Especial do Tribunal...

Mauro espera que novo traçado ‘destrave’ projeto da ferrovia Sinop-Miritituba

O governador Mauro Mendes analisou, na sexta-feira, em Sinop,...

Prefeitura de Peixoto firmará parceira para implementar usina de energia solar

A prefeitura de Peixoto de Azevedo (190 quilômetros de...
PUBLICIDADE