PUBLICIDADE

Cuiabá: escolha de geradora do programa eleitoral será amanhã

PUBLICIDADE

A juíza da 51ª zona eleitoral de Cuiabá, Rita Soraya Tolentino, marcou para amanhã, às 9h, no auditório da Casa da Democracia, a reunião com empresas de comunicação (rádio e TV), partidos políticos e coligações, para definir o nome da emissora que vai gerar o sinal para transmissão do programa eleitoral de Cuiabá. A Casa da Democracia está situada na avenida Rubens de Mendonça (CPA), anexo ao prédio do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso.

Na ocasião será elaborado o plano de mídia e realizado o sorteio da ordem de veiculação da propaganda eleitoral gratuita para as eleições de 2012 no município de Cuiabá, nos termos da Resolução TSE nº 23.378/2012. De acordo com a magistrada, não há a menor possibilidade de redução do tempo de televisão dos candidatos de Cuiabá, a fim de contemplar o programa eleitoral de Várzea Grande.

A escolha da emissora de televisão para atuar como geradora do programa eleitoral de Cuiabá será baseada nas informações trazidas pelas próprias empresas de Comunicação. Qualquer emissora de Cuiabá, com condições técnicas para transmitir o programa eleitoral, poderá ser escolhida pela magistrada.

Os partidos e coligações foram intimados a apresentar a relação de pessoas autorizadas a entregar o mapa de mídia e as fitas com os programas que serão veiculados, devendo constar o número de telefone que poderão ser encontradas, conforme prevê o artigo 40, § 4º, da Resolução TSE nº 23.370.

Os representantes das emissoras de rádio e televisão foram intimados para indicar o endereço e fac-símile pelo qual receberão intimação/citação, bem como o nome do representante da empresa. A emissora que for escolhida como geradora de sinal deverá indicar para a Justiça Eleitoral o nome do funcionário responsável pelo recebimento de mídia e mapa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE