Um homem, 45 anos, foi preso pela Polícia Militar, ontem à noite, suspeito de tráfico de drogas. J.F.O. é acusado de fazer de seu salão de beleza um ponto para a venda de entorpecentes. Os policiais chegaram ao suspeito por meio de denúncias anônimas e apreenderam uma pistola, porções de pasta base de cocaína e materiais usados para o processamento da droga.
Segundo a PM, uma denúncia anônima levou os policiais até o salão, de propriedade dele, no bairro Jardim Fortaleza, em Cuiabá. Após uma busca pelo local, os policiais localizaram uma porção grande de pasta base que, de acordo com a denúncia, era comercializada no salão.
Na residência do acusado, os PMs encontraram uma pistola calibre ponto 40 com 16 munições, mais entorpecente e materiais usados no refino da droga, como solventes. Diante dos produtos apreendidos, J.F.O. foi conduzido para a Central de Flagrantes. A esposa dele, 20 anos, também foi presa pelos mesmos crimes.
Já na Central de Flagrantes, o acusado negou qualquer participação como tráfico de drogas. J.F.O. disse que o entorpecente era para seu consumo e que a denúncia partiu de pessoas que têm inveja de seu trabalho.