PUBLICIDADE

Cuiabá: desembargador nega novo afastamento de João Emanuel

PUBLICIDADE

O desembargador José Zuquim Nogueira, do Tribunal de Justiça, negou um novo afastamento solicitado pelo advogado José Antônio Rosa, que representa o grupo de 16 vereadores da base de apoio do Executivo. No novo agravo de instrumento, Zuquim se limita a mandar apensar ao anterior, cujo agravante é o vereador Haroldo Kuzai (PMDB), já que havia concedido a liminar.

Assim, tendo em vista a decisão da desembargadora Maria Aparecida Ribeiro, em um mandado de segurança, concedido na sexta-feira (13), João Emanuel (PSD) permanece presidindo a Câmara de Cuiabá. O advogado Eduardo Mahon, responsável pela defesa do presidente, declarou que o agravo não encontrou nenhum amparo por conter o mesmo pedido do primeiro, para o qual já havia sido concedida liminar.

"Correta a decisão do desembargador relator que mandou apensar ambos os recursos, sob pena de haver decisões conflitantes, já que o objeto é o mesmo. De qualquer forma, prosseguimos com o presidente legitimamente eleito, conferindo segurança jurídica à Câmara e à população cuiabana", disse Eduardo Mahon, por meio da assessoria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: Gerson encabeça chapa única para presidir a câmara

A eleição para a mesa diretora da câmara municipal,...

Câmara adia votação do aumento de salários de prefeito e vereadores em Guarantã

A sessão extraordinária da câmara de Guarantã do Norte...

Justiça reprova contas do prefeito eleito de Cuiabá

O prefeito eleito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL) teve...
PUBLICIDADE