PUBLICIDADE

Cuiabá: audiência discutirá indenizações dos locatários da Prainha

PUBLICIDADE

A Câmara de Cuiabá vai realizar audiência pública para discutir as indenizações dos locatários de estabelecimentos comerciais situados ao longo da avenida Tenente Coronel Duarte, mais conhecida como “Prainha”. Os comerciantes terão de mudar do local por conta das obras de mobilidade urbana que serão feitas para a Copa de 2014.

A realização da audiência foi anunciada pelo vice-presidente do Legislativo, Arnaldo Penha (PMDB), e atende pedido da presidente da Associação dos Empresários Locatários da Prainha, Dilma Gaião, que usou a tribuna livre da Câmara durante a sessão de ontem. Os comerciantes pedem a intervenção dos vereadores na maneira como Agecopa está conduzindo as indenizações.

“Estão falando apenas em indenizações dos proprietários de imóveis. Nós estamos reivindicando indenizações justas sobre o Fundo do Comércio, sobre as benfeitorias e sobre o lucro cessante. Quando sairmos da Prainha, vamos ter de refazer a clientela e começar do zero. E, ainda, achar um lugar para nos instalarmos, já que não há nenhuma preocupação da Agecopa nesse sentido”, argumenta Dilma.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Senador de Mato Grosso defende reforma tributária com menos impostos

O senador Jayme Campos (União-MT), em pronunciamento hoje ressaltou...

Prefeitura vai construir mais uma UBS em bairro de Guarantã do Norte

A concorrência pública organizada pela prefeitura de Guarantã do...

Aprovado orçamento de Sinop para ano que vem de R$ 1,3 bilhão

A câmara aprovou, ontem, o projeto do orçamento do...
PUBLICIDADE