PUBLICIDADE

Cuiabá: 14 vereadores manifestam apoio a Taques e fazem cobranças

PUBLICIDADE

Os vereadores Dilemário Alencar (PTB), Adevair Cabral (PDT), Renivaldo Nascimento (PDT), Domingos Sávio (SDD), Onofre Júnior (PSB), Faissal Calil (PSB), Mário Nadaf (PV), Adilson Levante (PSB), Leonardo Oliveira (PTB), Maurélio Ribeiro (PSDB), Ricardo Saad (PSDB), Haroldo Kuzai (SDD), Wilson Kero Kero (SDD) e Oséas Machado (PSC) anunciaram, esta tarde, apoio à candidatura de Pedro Taques (PDT) ao governo. Durante ato político que contou com a presença de lideranças da coligação “Coragem e Atitude pra Mudar”, os parlamentares entregaram ao candidato um documento contendo 12 propostas em defesa da capital.
 
O documento inclui compromissos nas áreas social e de infraestrutura para Cuiabá nos próximos quatro anos. Além de pedirem apoio para a construção do novo Pronto Socorro, reivindicam que o governo estadual cumpra a obrigação de fazer repasses mensais para os municípios investirem em saúde. De acordo com o documento, o governo do Estado deixou de repassar somente este ano R$ 3,9 milhões para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Morada do Ouro.
 
Os vereadores apresentaram outras propostas no documento: a construção de uma clínica estadual de reabilitação para dependentes químicos; construção de casas; reativação do curso pré-vestibular estadual para ajudar estudantes a ingressarem nas universidades; conclusão do VLT e das demais obras de mobilidade urbana.

O candidato ao Senado pela coligação, Rogério Salles (PSDB) e o candidato a vice-governador, Carlos Fávaro (PP), também acompanharam o ato político. A informação é da assessoria.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: Gerson encabeça chapa única para presidir a câmara

A eleição para a mesa diretora da câmara municipal,...
PUBLICIDADE