PUBLICIDADE

Criada CPI Mista para investigar possíveis irregularidades na Petrobras

PUBLICIDADE

Foi criada, agora há pouco, a Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) para investigar possíveis irregularidades na Petrobras. De acordo com informações do deputado federal Nilson Leitão (PSDB), a CPMI terá 16 senadores titulares e 16 deputados federais titulares, sendo o mesmo número de suplentes para ambos. O prazo para a realização dos trabalhos é de 180 dias e orçamento de R$ 250 mil.

O senador João Alberto de Souza (PMDB-MA), parlamentar mais idoso indicado para compor a comissão, preside a eleição para a escolha do presidente e do vice-presidente, bem como a do relator.

Todos os deputados e senadores titulares que integrarão o colegiado já foram indicados pelas respectivas lideranças partidárias. Faltavam cinco senadores do bloco da Maioria no Senado (PMDB-PP-PSD-PV) e outros cinco do bloco de apoio ao governo (PT-PDT-PCdoB-Psol-PRB), que foram indicados ontem.

A CPI da Petrobras no Senado, que já está em funcionamento, é composta por 13 senadores titulares e sete senadores suplentes. O prazo dos trabalhos será de 180 dias e as despesas orçadas em R$ 250 mil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeito eleito de Cuiabá define equipe de transição; ex-secretário é coordenador

O prefeito eleito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL), oficializou...

Deputados aprovam projeto proibindo usar celular nas salas das escolas estaduais de Mato Grosso

Os deputados estaduais aprovaram em sessão ordinária, por maioria,...

Sorriso: aprovado mutirão fiscal para devedores pagarem impostos com redução de juros

A câmara aprovou projeto da prefeitura para instituir o programa...
PUBLICIDADE