PUBLICIDADE

CPI técnica das obras da copa não vai “agradar” Taques ou Silval, diz deputado

PUBLICIDADE

Os integrantes da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Obras da Copa, na Assembleia Legislativa, se reúnem amanhã, para definir o foco dos trabalhos. Membro, o deputado estadual Silvano Amaral (PMDB) explicou, ao Só Notícias, que vai ser pautado o trabalho técnico “sem agradar o governador Pedro Taques (PDT) ou o ex, Silval Barbosa (PMDB)”.

Silvano falou que a intenção e fazer uma “devassa” nos contratos firmados de todas as obras relacionadas ao mundial, em especial, a do Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT). “Vai ser feita uma devassa nas licitações, pagamentos, projetos relacionados, o que foi feito ou não. No caso do VLT, vai ser visto como estão os trabalhos, vagões, as condições por exemplo”, disse o deputado, que é aliado do ex-governador.

O parlamentar ainda destacou a Arena Pantanal, que recentemente havia sido interditada para reforma emergencial e quase não pode ser utilizada para abertura do Campeonato Mato-grossense. “Tudo vai ser apurado também […]. Vai ser a CPI da verdade e ao final, vai ser feito um relatório claro”.

O deputado estadual Oscar Bezerra (PSB) é presidente da comissão, que tem como relator Mauro Savi (PR). Dilmar Dal Bosco (DEM),  Wagner Ramo (PR). Eles têm 120 dias prorrogáveis por mais 60, em um total de 180 dias, para que seja apresentado um relatório final, que será encaminhado aos órgãos competentes de fiscalização.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Justiça reprova contas do prefeito eleito de Cuiabá

O prefeito eleito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL) teve...

Recesso na prefeitura de Sinop começa dia 23

A prefeitura de Sinop entrará em recesso administrativo no...

Viaduto da BR-163 em Nova Mutum será inaugurado dia 20 com show nacional

O prefeito Leandro Felix e o governador Mauro Mendes...
PUBLICIDADE