A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga a situação administrativa, financeira e contábil do MT Saúde na Assembleia Legislativa, ouve hoje, os representantes de duas empresas de saúde Marcelo Marques e Antônio Carlos. As oitivas acontecem no Auditório Licínio Monteiro. Os questinamentos são foram divulgados.
Na última reunião foram ouvidos os representantes de uma operadora, Lício Tavares Ângelo Cintra e o assessor jurídico de outra, Alexandre Fara Fialdini. Uma empresa não enviou nenhum representante para responder os questionamentos. "Com o não comparecimento, as denúncias passam a ser verdadeiras", pontuou o presidente da CPI, deputado Walter Rabello.
A conclusão dos trabalhos da CPI está marcada para o dia 27 de junho e o relatório dos trabalhos será encaminhado ao Ministério Público Estadual.
A CPI do MT Saúde é presidida pelo deputado Walter Rabello (PSD) e tem como relator o deputado Emanuel Pinheiro (PR), como vice-presidente a deputada Luciane Bezerra (PSB) e os deputados Antônio Azambuja (PP), Baiano Filho (PMDB) e Romoaldo Júnior (PMDB) como membros titulares.