PUBLICIDADE

CPI define depoimentos e ouvirá novamente superintendente da Sema

PUBLICIDADE

Uma reunião da CPI da Sema, esta tarde, definiu a convocação de testemunhas já a partir da próxima semana em sessões ordinárias. Serão ouvidos os servidores da Secretaria Estadual de Meio Ambiente, major Jonas Duarte Araújo, superintendente de Ações Descentralizadas (SUAD), Salatiel Alves Araújo, superintendente da Infra-Estrutura, Mineração, Indústria e Serviços (SUIMIS), Cesár Augusto D’Arruda, superintendente Jurídico e Afrânio Migliari, superintendente de Gestão Florestal.

Citado por João ‘Maguila’, Avenir Fernando também será convocado a depor. Outro nome com data pré determinada, no dia 19, é o de José Ricardo. Não está descartada a acareação entre João Maguila, o fazendeiro Fábio Galindo e o assessor do deputado Juarez, Antônio Góis, que fora prejudicada por alegação do primeiro que temia invasão da área para derrubada de árvores, fato que motivou imediata vistoria por parte da CPI da Sema.

Esta semana não haverá depoimentos porque a comissão aguarda a conclusão da vistoria, por técnicos especializados, de área em litígio no município de Feliz Natal (130 km de Sinop), foco das discussões entre a família Brolim e João Batista da Silva, o ‘João Maguila’, a comissão centrou as ações aprovando, na condição de testemunhas, seis oitivas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE