PUBLICIDADE

CPI da telefonia móvel finaliza 4ª registros de queixas em MT

PUBLICIDADE

Barra do Garças será a última cidade que receberá a comitiva da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Telefonia Móvel, da Assembleia Legislativa. Ela estará nesta quarta-feira (30), na Praça dos Garimpeiros, das 9h às 17h. Onze cidades mato-grossenses já foram visitadas.

Segundo o presidente da CPI, o deputado Ondanir Bortolini (PR), Nininho, Barra do Garças foi escolhida porque é uma cidade pólo da região do Araguaia."É um dos municípios que mais se desenvolvem em Mato Grosso e a pavimentação da MT-100 eliminará um gargalo logístico do local. Isso fará uma grande transformação na economia das cidades do Araguaia, trazendo mais desenvolvimento na produção agropecuária. Se a região se desenvolve, a telefonia móvel tem que acompanhar esse progresso," frisou.

Ao encerrar as visitas aos municípios, a CPI volta para a Assembleia Legislativa para fazer o levantamento das informações coletadas e utilizar o material nas oitivas com as operadoras de telefonia móvel. "É de extrema importância o trabalho que fizemos em cada cidade, pois fomos para as ruas e ouvimos a voz da população que sofre com a má qualidade dos serviços prestados pela empresas," conclui o presidente. O total de reclamações registradas, até o momento, nas onze cidades, é de aproximadamente 1.900 queixas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE