PUBLICIDADE

CPI considerada insensata pelo governo começa trabalhos em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Os trabalhos da Comissão Parlamentar de Inquérito dos Frigoríficos da Assembleia Legislativa em Mato Grosso começam esta semana. Com a publicação no Diário Oficial do Estado, que circulou ontem, a expectativa é que o cronograma das ações seja definido nos próximos dias, além da parte burocrática envolvendo servidores. Só Notícias apurou que os nomes de quem vai ser ouvido ainda não foram definidos. O presidente é o deputado Ondanir Bortolini (PR) – o Nininho, e os membros titulares José Domingos Fraga Filho (PSD), Pedro Satélite (PSD), Wagner Ramos (PR) e Eduardo Botelho (PSB).

Odanir Bortolini já afirmou que não serão investigadas irregularidades na concessão de incentivo fiscal por parte do Estado, mas o fechamento de 20 plantas frigoríficas, visando o monopólio do segmento, e as perdas econômicas e sociais.

O posicionamento do presidente foi em resposta à afirmação do secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Seneri Paludo, que não considerou sensata a CPI, justificando que o tema abordado seria o mesmo da de Renúncia e da Sonegação Fiscal. Nela, são apuradas  irregularidades na concessão de incentivo fiscal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Câmara adia votação do aumento de salários de prefeito e vereadores em Guarantã

A sessão extraordinária da câmara de Guarantã do Norte...

Justiça reprova contas do prefeito eleito de Cuiabá

O prefeito eleito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL) teve...

Recesso na prefeitura de Sinop começa dia 23

A prefeitura de Sinop entrará em recesso administrativo no...
PUBLICIDADE