O delegado Matheus Mela Rodrigues, que coordenou a Operação Monte Carlo, citou na CPI do Cachoeira, uma lista com 82 nomes que tiveram relações ou foram apenas citados em conversas de Carlos Augusto Ramos, O Carlinhos Cachoeira, acusado de comandar esquema de fraudes em licitações, contravenção e outros crimes. A Folha de São Paulo teve acesso a lista e relacionou que o senador Blairo Maggi foi citado, além do ministro do STF, Gilmar Mendes, que é de Diamantino. Blairo foi citado em uma conversa como quem "manda" no ex-presidente do DNIT, Luiz Pagot.
Porém, não foi mencionada, na reportagem, as citações que Cachoeira fez em relação a Luiz Pagot, que era um dos "alvos" dele e da empreiteira Delta na articulação para tirá-lo do governo.
Cachoeira falou o nome de Pagot em várias ligações com o senador Demóstenes Torres e com Claudio Abreu, ex-diretor da Delta. Clique aqui e veja a informação publicada mês passado por Só Notícias sobre as conversas onde Cachoeira e outros pressionaram Pagot e não fazer determinadas "revelações", no Senado, ano passado, pouco tempo antes de ser demitido do DNIT.