PUBLICIDADE

Corregedoria da PM apura em Rondonópolis incidente com criança morta e vários feridos

PUBLICIDADE

Na manhã deste sábado, em uma apresentação da Polícia Militar em apoio a um mutirão no bairro Jardim das Flores, promovido pela Prefeitura de Rondonópolis, pelo menos oito pessoas ficaram feridas por disparos de arma de fogo.

Acredita-se que algum dos policiais militares tenha, por engano, colocado munição real em sua arma no lugar da munição de festim.

O Ten Cel PM Wilquerson, Comandante Regional de Rondonópolis, ainda não apresentou maiores detalhes sobre o acidente e informou que agora o mais importante é garantir o atendimento às vítimas, que foram levadas para o Hospital Regional.

O Comandante Geral da Polícia Militar, Cel PM Campos Filho, deslocou-se para Rondonópolis assim que foi informado sobre o caso, assim como uma equipe da Corregedoria Geral da Polícia Militar, a fim de garantir e proporcionar todas as medidas administrativas, legais e necessárias. Participavam da apresentação sete praças e um tenente (integrantes do GOE – Grupo de Operações Especias), que já se encontram no Batalhão da PM.

As armas utilizadas foram recolhidas para serem periciadas. Um delegado da Policia Civil já está investigando o caso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE