PUBLICIDADE

Coronel Siqueira toma posse como secretário-chefe da Casa Militar

PUBLICIDADE

O coronel Airton Benedito Siqueira Júnior assumiu o cargo de secretário-chefe da Casa Militar em cerimônia realizada no salão Cloves Vettorato, esta tarde. Desde janeiro, a Casa Militar era comandada pelo coronel Antônio Ribeiro Leite, que após sete meses pediu desligamento por motivos pessoais, pois sua família havia mudado de estado e ele vai entrar para a reserva remunerada da Polícia Militar, após gozar das férias e licenças que tem direito.

Ribeiro Leite agradeceu a oportunidade concedida pelo governador Pedro Taques, a equipe da Casa Militar e aos secretários de Estado. “Agradeço também ao comandante da Polícia Militar, coronel Zaqueu Barbosa, aos membros do Comitê de Acompanhamento de Conflitos Fundiários e ao governador, que parabenizo pela escolha do novo chefe da Casa Militar”.

O governador Pedro Taques destacou em seu discurso que os trabalhos realizados pela Casa Militar vão bem além da segurança do governador e vice-governador, além dos seus familiares. “A Casa Militar subsidia o governador com informações de inteligência, que é de suma importância e revela a realidade que estamos vivendo. O coronel Ribeiro Leite nos chamou no final da tarde e contou suas razões para a saída e espero que seja feliz. Ao coronel Siqueira parabenizo pela sua carreira e sei que Vossa Excelência vai se dedicar ao trabalho”.

O coronel Siqueira comentou que já conhece bem a parte administrativa da Casa Militar e seu funcionamento e não haverá interrupção nos trabalhos. “Vamos dar continuidade ao planejamento estratégico em execução, aprimorar e preparar o pessoal para que permita ao governador e vice-governador a tranquilidade e segurança suficiente para efetividade do estado de transformação”.

O coronel Evandro Lesco assumirá como secretário-adjunto da Casa Militar.

Além da transmissão de cargos, o governador Pedro Taques concedeu a medalha Guardiões do Paiaguás a membros da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Exército Brasileiro e a Marinha do Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE