PUBLICIDADE

Coordenadora aponta celeridade no processo de transição na prefeitura de Sinop

PUBLICIDADE

A coordenadora da equipe de transição da prefeita eleita, Rosana Martinelli (PR), a ex-secretária municipal de Administração, Ivete Mallmann, avaliou, em entrevista, ao Só Notícias, como positiva a primeira reunião com os secretários da atual gestão e apontou rapidez na apresentação das informações orçamentárias, de convênios, projetos. “Fizemos a primeira reunião e estamos fazendo visitas aos secretários de cada pasta. Estamos ouvindo as demandas que eles acreditam serem importantes ao município. Estamos seguindo a resolução do Tribunal de Contas do Estado (TCE). Temos se inteirado dos projetos em andamento e quais as ações devem cuntiniar no início do próximo ano”, informou.

Mallmann disse ainda que o diagnóstico deve ajudar na implantação dos projetos da nova gestão. “É extremamente importante esse diagnóstico. Esse relatório apontará os novos caminhos, erros e acertos de cada gestor que devem serem corrigidos no próximo mandato. É importante para tomada de conhecimento, mas também com base nestes dados fazemos uma análise do que é preciso manter e ser corrigido. São ações que proporcionarão uma tranquilidade ao novos gestores que serão nomeados”, acrescentou,

Segundo a coordenadora, o diagnóstico será concluído no início do próximo ano. “Como são vários os assuntos que precisam serem finalizados dentro das secretarias, o relatório só será concluído em janeiro. Não finalizaremos agora. As ações serão prolongadas. Teremos um treinamento que auxiliará nas elaboração do relatório”, declarou.

Ivete é uma das cotadas para ser secretária na gestão da prefeita Rosana Martinelli. Mas evitou falar sobre o assunto, "Ainda não tem nada definido essa decisão pertence a Rosana. Não posso me manifestar", concluiu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE