segunda-feira, 16/setembro/2024
PUBLICIDADE

Coordenador da Empaer em Sinop pede demissão

PUBLICIDADE

O coordenador regional da Empresa Matogrossense de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural – Empaer, Carlos Montemezzo, 41 anos, deve deixar o cargo até dia 30. Ele pediu exoneração. “O momento é político, eu até por respeito a quem me indicou, e no cumprimento da minha função, daquilo que eu tinha programado para a Empaer, estou encerrando meus trabalhos”, explicou, ao Só Notícias.

Carlos ficou à frente da coordenação regional durante dois anos. A indicação era política do partido Democrático (DEM), feita pelo deputado Dilceu Dal Bosco, que abriu mão, no início do ano, dos cargos de confiança que tinha a indicação, porque estará em coligação adversária a do governador Silval Barbosa. Ele apoia Wilson Santos.

O coordenador avalia como positivo o período em que atuou à frente a unidade. “Evoluímos muito como em algumas questões de descentralização do trabalho, tornando-o mais relevante conforme a demanda de cada município”, destacou. “Evoluímos na liberação de recursos do programa Mais Alimentos, também nas questões ambientais de pequenas comunidades, pequenas propriedades”, acrescentou.

Segundo Carlos, houve ainda a maior aproximação com instituições financeiras para o desenvolvimento de projetos da região que também tiveram repercussões estaduais. Ainda não há nome do possível substituto. Carlos, que é técnico agropecuário e já atuou como secretário de Agricultura em Tapurah.

 

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal define que câmara em Mato Grosso pode autorizar concessão de serviços

Os desembargadores que compõem o Órgão Especial do Tribunal...

Mauro espera que novo traçado ‘destrave’ projeto da ferrovia Sinop-Miritituba

O governador Mauro Mendes analisou, na sexta-feira, em Sinop,...

Prefeitura de Peixoto firmará parceira para implementar usina de energia solar

A prefeitura de Peixoto de Azevedo (190 quilômetros de...
PUBLICIDADE