PUBLICIDADE

Começa transição de governo na prefeitura de Sorriso

PUBLICIDADE

A transição de governo na prefeitura de Sorriso inicia, hoje, após reunião entre prefeito eleito, Dilceu Rossato (PR), e o atual gestor, Chicão Bedin (PMDB). Pela agenda, a equipe de Rossato apura os programas e projetos em execução que não podem sofrer interrupção; assuntos que demandarão ação ou decisão da nova administração nos primeiros 100 dias de governo; funcionamento dos órgãos e entidades da administração direta e indireta; contas públicas e dívidas; projetos de lei do Executivo que estão na Câmara, situação dos servidores públicos, entre outros.

Segundo a assessoria, Rossato, que nomeou Adélio Dalmolin, Giovane Marques dos Santos e Jair Frasson para equipe de transição, disse que novembro e dezembro serão essenciais para análise e estudos. “Faremos uma coleta de informações e diagnóstico dos trabalhos da atual administração, da realidade da prefeitura para podermos programar nossas primeiras ações”.

Chicão assegurou que a administração dará todo apoio necessário. “A prefeitura está de portas abertas à equipe do Rossato. Todas as informações solicitadas serão prontamente atendidas, e faremos o possível para que o processo seja feito de forma com que as áreas essenciais não sofram quaisquer perdas e todos os projetos iniciados nesta gestão tenham continuidade”.

Conforme Só Notícias já informou, Rossato foi eleito com 20.448 votos (57,17% dos votos válidos) na conclusão da apuração oficial do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O atual prefeito Chicão Bedin (PMDB) ficou com 13.809 votos (38,62%). Conceição Missio 1,381 e Gemmi 197 votos. 7.617 eleitores não foram votar (16,89%).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empossados prefeito, vice e vereadores em Sorriso

A câmara municipal realizou esta noite a sessão solene...

Gerson Bicego será o novo presidente da Câmara de Sorriso

O ex-vice-prefeito Gerson Bicego (PL) será o presidente da...

Polícia Federal prende Braga Netto, ex-ministro de Bolsonaro

A Polícia Federal prendeu, hoje, o ex-ministro da Defesa...

Prefeito de Matupá define dois novos secretários

O prefeito reeleito de Matupá, Bruno Mena (União), anunciou,...
PUBLICIDADE