A Câmara Municipal de Sorriso está realizando, neste momento, a 33ª sessão ordinária. Devido ao feriado prolongado, a sessão de segunda-feira foi transferida para hoje. Entre os projeto s que estão na ordem do dia, em unica votação, está o que autoriza o Poder Executivo a conceder isenção do Imposto Predial Territorial Urbano – IPTU ao Residencial Pinheiros.
Dois projetos para desafetar bens imóveis de uso comum do povo, pertencente ao município, e outro que declara de utilidade pública a Associação dos Moradores do Bairro Industrial – AMBI, serão votados. Também vai para primeira votação o projeto que institui a “Cartilha Municipal do Ciclista” e torna obrigatória sua distribuição aos adquirentes e usuários de bicicletas.
Os projetos do Legislativo que concedem título de Cidadão Sorrisense ao presidente do Tribunal de Justiça, Paulo Inácio Lessa, ao desembargador José Jurandir de Lima, e ao corregedor Orlando de Almeida Perri.
Os vereadores votarão ainda moção de aplauso ao tenente coronel Nerci Adriano Denardi e ao 8º Comando de Área de Polícia Militar de Sorriso e requerimento pedindo empenho dos deputados que representam o município para realização de operação tapa buracos e sinalização na BR-163 no trecho entre Lucas do Rio Verde e Sinop