Começou agora há pouco, a 28ª sessão ordinária da câmara. Os vereadores votarão 11 matérias, entre elas cinco moções. Uma delas em solidariedade à família Gimenez pela falecimento do vereador sinopense Francisco Hidalgo Gimenez, no mês passado.
O parlamentar Santinho Salerno também está solicitanto à prefeitura cópia do processo licitatório completo referente a pavimentação dos bairros São Mateus e Novos Campos, bem como cópia do projeto de execução, cálculo e memoriais descritivos, ART com comprovante de quitação do profissional executor do projeto.
Outro pedido será encaminhado ao diretor do Serviço Nacional da Indústria (Senai) em Mato Grosso, Gilberto Figueiredo, para que seja implantado um posto em Sorriso, informou a assessoria. Também serão votados:
Leitura, discussão e 1ª votação do projeto de lei 0105/07, que autoriza o Executivo a celebrar Termo de Convênio com o Lions Club Sorriso para implantar o “Projeto Visão” e dá outras providências.
Leitura, discussão e 1ª votação do projeto de lei 0106/07, que dispõe sobre a criação do “dia de apoio ao portador de esclerose múltipla” e dá outras providências.
Leitura, discussão e 1ª votação do projeto de lei 0107/2007, que institui no calendário oficial de comemorações do município o ‘Dia do Estudante’, e dá outras providências.
Leitura, discussão e votação da Moção de Aplauso 022/07 para Lili Marlene Ergang da Silva, Ademir Binotto, Claudinei Scalzavara, Josemar Toscano e André de Souza Honório pela organização do 1º Encontro de Cultura de Rua de Sorriso.
Leitura, discussão e votação da Moção de Aplauso 023/07 a Leandro Damiani e ao Rotary Club de Sorriso
Leitura, discussão e votação da Moção de Solidariedade 024/07 à família Campos pelo falecimento de Júlio Domingos de Campos.
Leitura, discussão e votação da Moção de Aplauso 025/07 à coordenação do Centro de Convivência da 3ª Idade e integrantes do grupo pela realização da 3ª Olimpíada da 3ª Idade.
Leitura, discussão e votação do requerimento 0127/07, à Brasil Telecom, com cópia ao prefeito Dilceu Rossato, cobrando implantação de um telefone público no Bairro Boa Esperança, na rua da Amizade.
Serão apresentadas também três indicações ao Executivo.