O Partido Social Democrático (PSD) informou, hoje, que se tornou a sigla com o maior número de prefeituras no Estado com as filiações, no último sábado dos prefeitos de Campo Verde, Alexandre Lopes, de Poxoréu, Nelson Paim, de Barão de Melgaço, Margareth de Munil e de Lambari D’Oeste, Marcelo Viera Vetorazzi. A sigla agora tem 26 prefeitos, 14 vice-prefeitos e 98 vereadores.
“Desde quando assumimos o comando do partido, temos trabalhado para conectar a população ao Poder Público e o resultado disto é justamente a adesão de muitos gestores municipais ao nosso projeto”, disse o presidente regional do PSD, senador Carlos Fávaro, na filiação dos prefeitos.
O encontro regional serviu para a apresentação das chapas de pré-candidatos a deputado estadual e federal, contemplando todas as regiões de Mato Grosso. “O PSD é um partido que vem sendo construído de baixo para cima, na base, com o interior, fazendo a política do olho no olho, do ombro a ombro, uma política de conexão. Esse encontro, na pré-campanha de 2022, é para deixar uma mensagem de união, de força e de unidade”, afirmou, através da assessoria, o presidente regional.