Foi realizado, esta manhã, a transmissão de responsabilidades entre Arnaldo Alves, que deixa a Secretaria de Estado de Transporte e Pavimentação Urbana (Setpu) e retorna para a Secretaria de Estado de Planejamento (Seplan), e o novo comandante da Setpu, o economista Cinésio de Oliveira. Ele retorna ao serviço público depois de seis anos de atuação como consultor junto à iniciativa privada e assume a pasta com os projetos conduzidos, até agora, por Arnaldo.
“Arnaldo foi um gestor bastante importante para a Setpu. Ele formatou o programa Mato Grosso Integrado, Competitivo e Sustentável, além dos programas de recuperação das rodovias já existentes e da construção das pontes de concreto”, lembrou o novo secretário, por meio da assessoria, que assume disposto a implementar os três programas que deverão ser concluídos em dois anos.
Arnaldo Alves se comprometeu em apoiar o novo secretário no que diz respeito aos programas da pasta. “Esse apoio é muito importante, o Arnaldo foi o grande batalhador do Mato Grosso Integrado seguindo o programa do governador”, reiterou Cinésio de Oliveira.