PUBLICIDADE

Cinco vereadores não comparecem à sessão e câmara de Lucas do Rio Verde não vota projetos

PUBLICIDADE

A câmara municipal não teve deliberações, ontem à noite, por falta de quórum. Não compareceram à sessão o presidente Mano Peliciolli, além dos vereadores Dirceu Cosma, Airton Callai e Jaime Floriano não compareceram e estariam viajando. A vereadora Márcia Pelicioli alegou problemas de saúde.

Na pauta da sessão, havia projetos de suplementação no orçamento da prefeitura e do Serviços de Água e Esgoto que acabaram não sendo votados. É provável que ocorra sessão extra, esta semana, par votá-los. Os projetos da prefeitura de reforma administrativa (com extintção de secretarias e criação de outras) e criação de verba indenizatória para prefeito, vice e secretários foram lidos e encaminhados às comissões, de acordo com a assessoria.

Mano, Callai, Cosma, Marcia e Jaime fazem oposição ao prefeito Luiz Binotti. O vereador Marcos Paulista lamentou a ausência deles. “Infelizmente esses parceiros que aqui estão não poderão ajudar a aprovar ou discutir esses projetos, pois hoje não temos quórum suficiente para aprovar nada. Os colegas vereadores tiveram seus compromissos, mas coincidentemente são todos da oposição” alfinetou Marcelo que esteve na câmara juntamente Wagner Godoy, Cristiani Dias e Fernando Pael.

Cristianio disse que “a proposta de reforma administrativa está sendo esperada e criticada desde o início do ano, principalmente pela criação da secretaria de Segurança Pública. Mas, infelizmente, hoje não conseguimos discutir o assunto e espero que seja discutido o mais breve possível para que a secretaria seja oficializada” afirmou.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE