PUBLICIDADE

Cinco deputados licenciados são novamente nomeados secretários

PUBLICIDADE

O Diário Oficial do Estado, que circula hoje, traz as nomeações dos cinco secretários de Estado que foram exonerados para que pudessem serem empossados e iniciaram os mandatos eletivos como deputados estaduais e federais. Ontem mesmo eles encaminharam pedidos de licenças as mesas diretoras da Assembleia e Câmara Federal e hoje voltam a fazer parte do secretariado do governador Silval Barbosa (PMDB).

Foram exonerados e depois nomeados, os deputados estaduais João Malheiros (PR), Teté Bezerra (PMDB) e Antônio Azambuja (PP), respectivamente, secretários de Cultura, de Turismo e de Esportes e Lazer. Também nesta situação os deputados federais reeleitos, Pedro Henry e Eliene Lima (ambos PP), respectivamente, secretários de Saúde e de Ciência e Tecnologia.

Na Câmara Federal, assumirá os lugares dos deputados afastados, os empresários Roberto Dorner e Neri Gueller, primeiro e segundo suplentes do PP. Já na Assembleia Legislativa, Ondanir Bortolini, o “Nininho” (PR), Emanuel Pinheiro (PR) e Luizinho Magalhães (PP) assumem as vagas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Em visita a Mato Grosso, senadores avaliam necessidade de investimentos para preservar o Pantanal

Políticas públicas e investimentos em profissionais e em equipamentos...

Mauro lança na próxima 2ª programa “Tolerância Zero ao Crime”

O governador Mauro Mendes lança na próxima segunda-feira (25)...
PUBLICIDADE