PUBLICIDADE

Cinco candidatos ao governo de Mato Grosso participam hoje de debate da OAB

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

Os candidatos ao governo do Estado, Arthur Nogueira, Mauro Mendes, Moisés Franz, Pedro Taques e Wellington Fagundes, confirmaram participação no debate promovido pela Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) em parceria com a TV Assembleia Legislativa, hoje à noite. Faltam 17 dias para a eleição. Após terem se confrontado em pelo menos outros três debates em emissoras de TV da capital, eles voltam a ficar frente a frente para debater propostas e plano de governo.

O debate da OAB será dividido em quatro blocos, com participação do público. Durante o evento, os participantes terão a oportunidade de fazer perguntas aos candidatos. Para isso, deverão participar de um sorteio prévio. Os interessados em fazer os questionamentos devem se inscrever no local, no período das 19h às 19h30, e serão sorteados logo em seguida.

Com temas livres, os candidatos poderão discorrer sobre assuntos diversos, sempre com foco no interesse público, sendo a escolha dos assuntos uma forma de demonstrar ao eleitorado seu compromisso com o cargo.

De acordo com a assessoria da OAB, a expectativa é de um evento propositivo e que ajude o eleitor a decidir seu voto. “O voto é o momento mais importante da nossa democracia. É o exercício pleno da cidadania. É quando o mais simples dos cidadãos tem o mesmo poder que o mais graduado dirigente da república – o poder de decidir o nosso futuro”, destacou o presidente Leonardo Campos.

A ação faz parte da campanha “Voto não tem preço, tem consequência”, desenvolvida pela Ordem em todo o país com o objetivo de conscientizar o cidadão sobre a importância das eleições.

(Atualizada às 9h13)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: Gerson encabeça chapa única para presidir a câmara

A eleição para a mesa diretora da câmara municipal,...

Câmara adia votação do aumento de salários de prefeito e vereadores em Guarantã

A sessão extraordinária da câmara de Guarantã do Norte...

Justiça reprova contas do prefeito eleito de Cuiabá

O prefeito eleito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL) teve...
PUBLICIDADE