PUBLICIDADE

Chefe de Gabinete de Blairo diz que Pátio tem que saber conviver com a oposição

PUBLICIDADE

O chefe de gabinete do governador Blairo Maggi, Zé Márcio Guedes, que no final de semana esteve participando da cerimônia de entrega de casas feitas pelo padre Lothar Bauchrowitz, disse ontem que o prefeito Zé Carlos do Pátio terá que saber lidar com a oposição em Rondonópolis. “Ele tem que saber resolver isso. Pátio está sendo tratado da mesma forma que tratava o governo quando era deputado”, salientou Guedes.

O atual chefe de gabinete de Maggi foi vereador em Rondonópolis na legislatura passada. Ele tentou a reeleição no ano passado, mas não conseguiu o número de votos suficientes para garantir uma das doze vagas na Câmara.

Zé Márcio Guedes é o atual primeiro suplente da coligação do PR. O republicano comentou também a decisão divulgada na semana passada sobre o fato do ex-prefeito Adilton Sachetti decidir continuar na política e cuidando do diretório municipal do PR. “Isso é muito importante para o partido, principalmente pelo fato dele [Sachetti] estar na ativa”, disse o ex-vereador.

Pátio começou a ter problemas com a Câmara na semana passada, quando os vereadores do PR vetaram todos os projetos do executivo municipal, inclusive uma proposta polêmica que permitia o município remanejar em 20% o orçamento. Foi impedida também a contratação de um engenheiro sanitarista via aumento de vagas pelo último concurso do Sanear.

O prefeito disse, na semana passada, que entende a posição dos vereadores. “É como uma democracia, eles entenderam dessa maneira e eu respeito”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: Gerson encabeça chapa única para presidir a câmara

A eleição para a mesa diretora da câmara municipal,...

Câmara adia votação do aumento de salários de prefeito e vereadores em Guarantã

A sessão extraordinária da câmara de Guarantã do Norte...
PUBLICIDADE