PUBLICIDADE

Central do ISSQN será inaugurada 2ª em Várzea Grande

PUBLICIDADE

A prefeitura municipal de Várzea Grande inaugura na próxima segunda-feira (11), às 11h, a nova sede da Central de Arrecadação do Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza, mais conhecida como Central do ISSQN, que passa a funcionar no Paço Couto Magalhães, ao lado da secretaria de Viação, Obras e Urbanismo. Além do fácil acesso e de concentrar todos os serviços da área fiscal do Município, a unidade própria proporcionará economia, espaço físico acolhedor com ambientes climatizados e amplos, além de proporcionar a integração e a agilidade na prestação de serviços. Ela funcionará das 8h às 17h de segunda à sexta-feira.

A nova Central do ISS vai atender a necessidade da população, tanto dos pequenos, quanto médios e grandes empresários. O secretário de Gestão Fazendária, César Miranda, explica que além da redução de custos, o que otimiza o planejamento estratégico da prefeitura que está focado na área essenciais como educação, saúde e infraestrutura, a população terá em um mesmo espaço acesso a todos os serviços relacionados ao Fisco Municipal. “De um lado tem a Central do ISS, do outro a Central de Atendimento ao Contribuinte e a sede da secretaria. Estamos saindo de um prédio alugado para unificar nossos serviços no Paço Municipal”.

A sede contará com plantão fiscal permanente. O secretário frisa ainda que ao concentrar os serviços do Fisco em um mesmo espaço, contribuiu para o saneamento das dúvidas, logística e otimização do tempo dos contribuintes e prazos para resolução das demandas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Projeto do voto impresso nas eleições avança na Câmara; 4 deputados de MT favoráveis

A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara aprovou...

Ministro anuncia R$ 140 milhões para a agricultura familiar em Mato Grosso

O ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, fará...

Senador mato-grossense propõe semana para incentivar educação cidadã

O senador Jayme Campos (União-MT) apresentou um projeto de...

Juíza nega pedido e mantém diplomação do prefeito eleito de Sorriso

A juíza Emanuelle Navarro Mano negou, esta tarde, pedido...
PUBLICIDADE