PUBLICIDADE

Cassados mais 3 vereadores do Nortão e lista vai para 182

PUBLICIDADE

Os vereadores Luiz Carlos de Melo (PMDB) de Feliz Natal (130 km de Sinop), Eliazar Candido Barros (PR), de Apiacás e de José Marques Mendonça (PV), de Carlinda,
tiveram mandatos cassados, esta noite, por infidelidade partidária. Também perdeu mandato o presidente da câmara municipal de Juscimeira, Artur Queiroz Neto (DEM), dqie está como prefeito interino porque o atual foi afastado, acusado de corrupção. Porém, Artur despacha da cadeia pois foi preso no dia da eleição sob acusação de comprar votos.

O PPS entrou com ações e ganhará dois vereadores em Feliz Natal e Carlinda com as cassações de Luiz Carlos e Mendonça. O suplente do PT em Apiacás ficará com a vaga de Eliazar. O suplente do PP em Juscimeira assumirá vaga de Neto. Agora, a lista dos cassados por infidelidade subiu para 182 vereadores cassados este ano por trocarem de partidos.

O pleno extinguiu duas ações contra o vereador José Célio Mariano (DEM), cuja comunicação ao PPS de sua desfiliação foi anterior a 27 de março de 2007 e, Dulivar dos Santos (PR) de Nova Monte Verde, que também comprovou sua comunicação de desfiliação do DEM antes da data fixada pela resolução.

(Atualizada às 08:58hs em 24/10)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: Gerson encabeça chapa única para presidir a câmara

A eleição para a mesa diretora da câmara municipal,...
PUBLICIDADE