PUBLICIDADE

Carlos Almeida reeleito presidente do Sindicato dos Servidores Federais de MT

PUBLICIDADE

Com 98% de votos, a atual diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Federais de Mato Grosso (Sindsep-MT) foi reeleita hoje. Foram apenas 2% de votos brancos e nulos do total de 703 filiados que compareceram às urnas no último dia 30 de setembro.

A chapa "Sindsep-MT, Independente, democrático e de Luta", presidida por Carlos Alberto de Almeida permanecerá na diretoria pelo triênio de 2010-12. Segundo Carlos, a resposta da aceitação veio pelo exercício de um mandato participativo e transparente. "Agradecemos aos eleitores e agora temos um compromisso redobrado nessa nova gestão, tendo em vista a reiteração do apoio dos filiados", disse o presidente.

Membro da Comissão Eleitoral, Jorge Frederico Cardoso, servidor do Ministério da Saúde, declarou na manhã de segunda-feira a vitória da chapa. A cerimônia de posse ocorrerá até o final deste mês.

Para o diretor do Sindsep-MT, Izael Santana da Silva, a participação dos aposentados e pensionistas foi muito importante no processo eleitoral, tendo em vista que eles fizeram parte do processo de forma espontânea, para exercer o direito de cidadania.

Nesses últimos anos de gestão, diretoria reeleita adotou alguns fatores diferenciais desde que assumiram. O departamento jurídico tem se destacado nos processos em prol dos servidores e até emplacou a briga contra a bitributação do Pis e do Confins da conta de energia. Além disso, mecanismos de transparência como o site e um jornal mensal, são o elo entre servidores e ambos têm disponível a prestação de contas mensal.Eventos periódicos e participação de atos junto a CUT e a Condsef no Distrito Federal ou em outros Estados também destacaram Mato Grosso na luta da categoria em circuito nacional.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: Gerson encabeça chapa única para presidir a câmara

A eleição para a mesa diretora da câmara municipal,...
PUBLICIDADE