PUBLICIDADE

Candidata ao Senado coronel Fernanda defende menos impostos para atrair empregos

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

A candidata ao Senado, pelo Patriota mato-grossense, coronel Fernanda, se diz favorável à mudança tributária em função dos impactos diretos na vida da população. “Estou cansada de ver o cidadão honesto ser assaltado pelo Estado, pagando impostos altíssimos, como se tivesse na mesma condição econômica dos afortunados. Hoje, devido à elevada taxação tributária, o proprietário de uma pequena empresa é incapaz de ter um funcionário, graças ao alto custo previdenciário que é gerado para mantê-lo, o resultado disso é o desemprego de milhares de trabalhadores, o que não podemos tolerar mais”, argumenta ela.

A exemplo do presidente Jair Bolsonaro, a militar deseja a desoneração de impostos e defende três pilares fundamentais para que a economia brasileira ganhe força e cresça –  simplificação dos tributos, redução tributária e a tributação das grandes fortunas “Reforma tributária não é simples, como a população, eu sinto no bolso a onerosa carga tributária brasileira. Não podemos permitir que paguemos muito e os bancos, instituições que concentram os lucros mais vultosos no país, não sejam cobrados da forma correta e cobrem ainda de mim e de você como clientes, taxas abusivas e indevidas”, afirma.

Ela justifica que a simplificação dos impostos funcionará como meio para um ambiente financeiro mais competitivo e confiável, especialmente para o pequeno empreendedor.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Vigia Mais MT tem 126 municípios habilitados e 11,3 mil câmeras de monitoramento entregues

A secretaria estadual de Segurança Pública entregou 11.360 câmeras...

Coronel Mendes anuncia saída do comando-geral da Polícia Militar

O coronel Alexandre Mendes anunciou que vai deixar o...

Senadores avaliam em Mato Grosso investimentos para preservar o Pantanal

Políticas públicas e investimentos em profissionais e em equipamentos...
PUBLICIDADE