PUBLICIDADE

Adiada para próxima 3ª inauguração da agência de INSS em Sorriso com participação de ministro

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo - atualizada 15:26h)

O setor de comunicação do  Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) confirmou, há pouco, que está cancelada a inauguração da nova sede da agência em Sorriso, que estava prevista para ser realizada nesta sexta-feira, a partir das 9h. A nova data prevista é terça-feira que vem, com a presença do ministro do Trabalho e Previdência, Onyx Lorenzoni. A mudança ocorreu devido a ajustes na agenda de Onyx.

A obra ficou parada por mais de 8 anos devido a pendências entre processos licitatórios e a empresa que iniciou a obra. Após vários encaminhamentos, foi retomada na gestão do presidente Bolsonaro e concluída recentemente.

A nova unidade, que é responsável, em média, por 755 atendimentos mensais, fica localizada na avenida Mário Raiter, e começaria a funcionar já na próxima segunda-feira (8), de 7h às 13h. Com o cancelamento, ainda não foi confirmado se esta data para início do funcionamento segue mantida.

Em Sorriso, o instituto também faz a manutenção de 10.208 benefícios, o que injeta na economia do município R$ 13,9 milhões valor sete vezes maior que o Fundo de Participação do Município (FPM) destinado ao município. A nova agência também beneficia os moradores de Ipiranga do Norte, Nova Ubiratã e Itanhangá.

Além do ministro, também participariam da cerimonia o presidente do INSS, Leonardo Rolim, o superintendente da Regional Norte/Centro-Oeste, Roberto Braga, o gerente executivo do INSS em Sinop, Tarcísio Passos, e o gerente executivo do INSS em Cuiabá, Odair Egues, bem como autoridades do executivo e legislativo municipal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Vigia Mais MT tem 126 municípios habilitados e 11,3 mil câmeras de monitoramento entregues

A secretaria estadual de Segurança Pública entregou 11.360 câmeras...

Coronel Mendes anuncia saída do comando-geral da Polícia Militar

O coronel Alexandre Mendes anunciou que vai deixar o...

Senadores avaliam em Mato Grosso investimentos para preservar o Pantanal

Políticas públicas e investimentos em profissionais e em equipamentos...
PUBLICIDADE