PUBLICIDADE

Câmara Sinop não abre amanhã devido a morte de acadêmico e da mãe de servidora

PUBLICIDADE

A Câmara de Sinop não abrirá as portas nessa segunda-feira devido o falecimento de Celi dos Anjos Gomes, 60 anos, mãe da servidora efetiva do legisaltivo Marciele Gomes, e do estudante Eric Francio Severo, 21 anos, filho do publicitário e advogado Leonildo Severo, proprietário da empresa Selva Comunicação, empresa responsável pela divulgação de mídia da câmara. O expediente voltará ao normal na terça-feira (30), das 12 horas às 18 horas. Na quarta-feira, o Poder Legislativo não abrirá . O atendimento ao público volta ao normal na segunda-feira (5).

O presidente da Câmara, Dalton Martini, disse que “lamenta profundamente a maneira bárbara e covarde com que o estudante foi assassinado, pois também sou pai e avô e lamento pela morte de dona Celi que foi exemplo de vida”, declarou, através da assessoria.

Dona Celi era tia do publicitário Leonildo Severo e morreu na noite de ontem (27), em São Paulo (SP). Ela estava internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital na capital havia 46 dias e morreu devido a complicações no fígado.

Eric foi assassinado ontem, 27, depois de ter sido assaltado e os bandidos levarem sua caminhonete, uma S-10. O corpo do estudante só foi localizado esta tarde, numa mata em área rural de Lucas do Rio Verde. O velório é no memorial Luz e Vida, em Sinop, mesmo local onde será velada dona Celi Gomes que deve ser sepultada nesta segunda, às 10 horas.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE