Veja as indicações individuais aprovadas pela Câmara Municipal de Sinop, na sessão de 01/06: O vereador Ademir Bortoli (DEM) pediu a construção de uma creche no Setor Residencial Sul e um psicólogo para trabalhar em escolas estaduais, municipais e creches de Sinop.
O vereador Fernando Assunção (PSDB) pediu: a instalação da Câmara Julgadora, responsável pelo julgamento dos atos e defesas, em segunda instância, dos processos administrativos tributários do município; o cumprimento da lei municipal de incentivo fiscal a pessoas jurídicas ou físicas para apoio a projetos culturais.
O primeiro-secretário da Câmara, vereador Gilson de Oliveira (PP), pediu que a prefeitura mande para a Câmara Projeto de Lei definindo normas para a implantação do programa "Justiça Para Todos".
A vereadora Leozenir Severo (PR), pediu: a construção de meio-fio e de calçada no passeio público da escola estadual Edeli Mantovani; a construção de rotatórias no cruzamento das avenidas Sibipirunas e Perimetral Norte, no Parque das Araras.
O presidente, Mauro Garcia (PMDB) indicou a implantação de redutores de velocidade triplos na Rua São Cristóvão, e a urbanização da praça P-6, localizada no cruzamento das avenidas Jacarandás e Flamboyants.
O segundo-secretário, vereador Remídio Kuntz (PP), cobrou sinalização horizontal de trânsito no Jardim Lisboa e o envio de instrumentos para a fanfarra da Escola Estadual São Vicente de Paula.
O vice-presidente, vereador Sérgio Palmasola (PDT), indicou a ampliação da Escola Municipal de Educação Básica Belo Ramo.
A vereadora Zuleica Mendes (PMDB) pediu a disponibilização de copos descartáveis em todas as unidades de saúde.