PUBLICIDADE

Câmara fará audiência pública e discutirá o narcotráfico em Sorriso

PUBLICIDADE

Com o objetivo de promover um amplo debate com a sociedade sobre o combate ao narcotráfico no município de Sorriso, a câmara municipal realizará uma audiência pública, no Dia Mundial de Combate as Drogas, em 26 de junho.
De acordo com os vereadores Gerson Francio – Jaburu (PSB) e Vanzella (DEM), autores do requerimento aprovado durante a sessão de ontem (04), para realização da audiência, a sociedade sorrisense está exposta à influência das drogas e de traficantes, por isso a importância de se discutir e apontar soluções para o problema. “O fundamental é nos darmos as mãos e estarmos juntos com toda a comunidade para que sempre possamos opinar e decidir sobre as posições a serem tomadas. Estar alerta, apontar soluções a nosso alcance e agir defendendo os interesses da família sorrisense", destacou.

Para essa audiência serão convidadas todas as associações organizadas do município, bem como Conselho Tutelar, Juiz da Vara da Infância e da Adolescência e Juiz 5° Vara Criminal, Secretaria de Ação Social, OAB de Sorriso, LIONS CLUB, Rotary Clube e CAPS.

Para Vanzella, para que as mudanças aconteçam em nossa sociedade, é necessário que os grupos se reúnam para discutir as questões pertinentes à sua comunidade, pensem juntos e co-participem com as instituições governamentais nas decisões. “Esperamos que além de debatermos os problemas de droga em nosso município, possamos também achar soluções para eles. Precisamos ter idéias e colocá-las em prática”, enfatiza o vereador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ministro anuncia R$ 140 milhões para a agricultura familiar em Mato Grosso

O ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, fará...

Senador mato-grossense propõe semana para incentivar educação cidadã

O senador Jayme Campos (União-MT) apresentou um projeto de...

Juíza nega pedido e mantém diplomação do prefeito eleito de Sorriso

A juíza Emanuelle Navarro Mano negou, esta tarde, pedido...
PUBLICIDADE