PUBLICIDADE

Câmara de Sorriso quer explicações de engenheiros sobre obra inacaba de viaduto

PUBLICIDADE

O requerimento de autoria dos vereadores Maximino Vanzella (DEM) e Paulo da Farmácia (PMDB) que pede para a câmara convidar a engenheira Silveth Xavier e os engenheiros fiscalizadora contratada pelo DNIT para prestarem esclarecimentos a respeito das obras de construção das travessias urbanas de Sorriso foi aprovado,por unanimidade. A equipe de engenharia deverá falar sobre custos e fiscalização da obra, que liga a Avenida Ademar Raiter à rua Palmares, que está parada há meses.

Segundo Vanzella, é necessário saber em que situações se encontram os fatos relacionados a essa obra e quais ações que o Poder Executivo e o DNIT estão desenvolvendo para que os vereadores possam analisar, buscando esclarecer os cidadãos quando inquiridos. "Queremos ficar cientes do que está havendo, pois a adequação da travessia urbana de Sorriso, importante polo da região norte, contribuirá para aumentar a segurança e fluidez do tráfego, tanto do centro da cidade, quanto do fluxo de passagem pela BR-163", explicou.

No início deste mês, o presidente da Câmara, Luis Fabio Marchioro (PDT) conversou com o superintendente do DNIT em Mato Grosso, Orlando Fanaia, cobrando a conclusão do viaduto, que começou a ser feito em maio.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE