quarta-feira, 11/dezembro/2024
PUBLICIDADE

Câmara de Sorriso aprova projeto que obriga filtragem em computadores da rede pública

PUBLICIDADE

A Câmara Municipal de Sorriso aprovou ontem (20), em 1ª votação, o projeto de lei do Executivo que autoriza a Prefeitura Municipal a prestar, gratuitamente, serviços de terraplanagem a produtores rurais. De acordo com o projeto, o objetivo é diversificar as atividades agropecuárias, visando a geração de emprego e renda e a melhora da qualidade de vida dos agricultores.

Das cinco proposituras pautadas, o Legislativo aprovou quatro matérias durante a sexta sessão ordinária do ano. Foi aprovado ainda o projeto de lei do Legislativo – que dispõe sobre o uso obrigatório de tecnologia de filtragem nos computadores da rede pública municipal e lan house. Ele é de autoria dos vereadores Seo Basílio (PMDB), Wanderley Paulo (PMDB), Ari Lafin (PMDB) e Xuxu Dalmolin (PFL).

O projeto de lei n° 026/2006 que declara de utilidade pública a Associação Sorrisense dos Profissionais da Educação Física (ASPEF), do vereador Jaburu (PPS), foi retirado de pauta pelo autor.

Os parlamentares apresentaram 11 indicações ao Poder Executivo. Para a próxima sessão ordinária já estão pautadas 10 matérias.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE