PUBLICIDADE

Câmara de Sorriso aprova dois projetos de lei e quatro requerimentos

PUBLICIDADE

Os vereadores sorrisense analisaram e aprovaram, ontem à noite, na 7ª sessão ordinária, dois projetos de lei diversas indicações e requerimentos.
O projeto 19/08, do Executivo, autorizando abertura do loteamento Park das Araras foi aprovado em primeira votação, com pareceres favoráveis das comissões de Justiça-Redação, Obras, Viação e Serviços Urbanos.

O projeto 020/08, do Executivo, regulamentando a alienação de área do loteamento urbano industrial Novo Tempo e a concessão de incentivos também foi aprovado em primeira votação com pareceres das comissões.

Foi aprovada moção de aplauso 05, de autoria do presidente Gerson Francio e vereadores, para o diretor do Centro de Ressocialização do Município de Sorriso, Adomires Soares Sampaio.

O requerimento 30/08, da vereadora Marilda Savi, para ser realizada audiência pública com o secretário estadual de Saúde, Agostinho Moro, deputados estaduais da região Norte e o presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região Teles Pires para debater sobre o funcionamento do consórcio e o atendimento do Hospital Regional de Saúde de Sorriso (que atende moradores de 11 cidades) também foi aprovado.

Os vereadores aprovaram ainda os requerimentos 31, 32 e 33/08 para a Brasil Telecom, Telemar Celular e Tim fazerem a implantação urgente do sistema de telefonia móvel Celular no Distrito de Boa Esperança do Norte. O autor dos dois pedidos é o vereador Volmar Lohmann

Foi encaminhado às comissões permanentes, para ser exarado parecer, o projeto de decreto legislativo 02/08, concedendo título de cidadão sorrisense para Robson Roberto Gomes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Federal prende Braga Netto, ex-ministro de Bolsonaro

A Polícia Federal prendeu, hoje, o ex-ministro da Defesa...

Prefeito de Matupá define dois novos secretários

O prefeito reeleito de Matupá, Bruno Mena (União), anunciou,...
PUBLICIDADE